segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Creative, proporcionando experiências


Posso dizer que está no sangue o gosto por bike. Gosto de seguir os passos do meu irmão, até porque o cara só faz “boas trilhas” e, neste sábado, dia 01, uma hora da tarde, lá fui eu segui-lo em uma rumo à fazenda Olhos d’água, eu, ele e os seus amigos de trabalho do Grupo Creative.

Já tinha me aventurado a fazer umas trilhas pro Bom Jardim e até para a Cruz Branca, mas confesso que, há uns meses, eu estava malandrando com os esportes e sabia que quando meu irmão falava que a trilha seria “super leve” eu, que o conheço bem, podia esperar que iria penar um bocado...
Fui com o meu psicológico preparado, queria mandar bem com os caras e lá fui comer um pouco de terra com aquele sol a pino nas costas.

O caminho foi divertido, o pessoal era tranquilo e me deixou bem à vontade, fomos rindo, descontraindo, jogando conversa fora e, quando eu vi, já estava no meio do cerrado com terra pra todo lado...
Foi adrenalina a todo o tempo, eu quase levando um capote em uma descida animal e, logo depois, um apuro pra todo mundo correr das vacas loucas, detalhes divertidíssimos que deixaram a trilha mais emocionante.

Gostei de cada momento, e voltar com terra até no meio dos dentes foi o mais gratificante, me fez sentir viva e em unidade com a natureza.
Espero ser a primeira de várias outras mulheres que irão mostrar a força feminina em cima da magrela junto ao Grupo Creative Mountain Bike e que terra no meio dos dentes nos deixam ainda mais belas!

Agradeço ao grupo pela experiência e fico na espera de mais uma aventura pelas trilhas do cerrado.

Obs.: Nada melhor do que juntar música e bike. Então, como trilha sonora dessa eu indico: Vietnow- Rage Against the Machine.

Positividades.

Karuline Peruzzo

5 comentários:

  1. Ta ai!!! Karu!!!!
    Seja bem-vinda ao grupo!!!

    Em breve tem mais!!!!

    beijo me liga!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu serei a próxima representante do sexo feminino nessas trilhas! A mulherada também tá dentro do movimento Creative-se!

    ResponderExcluir
  3. Da-lhe Karu!
    Seja bem vinda ao movimento Creative Mountain Bike.....vc mandou bem d+!
    CREATIVE-SE
    bjs //
    PS.: só pra ficar bem registrado!

    ResponderExcluir
  4. Caraca que menina Bunita e Inteligente, o texto ficou maravilhoso. Me falaram que a família dela é linda, principalmente o irmão mais velho! (rs...rs...rs)

    Brincadeiras a Parte, morro de orgulho dessa menina!

    Bju maninha!

    ResponderExcluir
  5. Ah prima! Que maravilha a trilha heim!
    vi as fotos suas com o 'manim', saudade dele.
    Amo vcs, continuem vivos e ativos como são...isso é muito especial em vcs!
    beijão

    ResponderExcluir