segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mais um dia de trilha, mais uma experiência inigualável.

A princípio, nosso destino era a Cachoeira das Irmãs. Já estávamos preparando o fôlego para 105 km, pois, além admirar a paisagem, queríamos testar nossa resistência em uma trilha mais pesada, mas nosso amigo Frederico, que era o mais empolgado para esse destino: furou, não foi, desistiu. Então, decidimos tomar outro rumo. Seguimos para o Pé de Galinha, íamos descer o Serrão, mas encontramos uma galera indo para o Gramado (Boca, Zé Luiz, Felipe, Leandro, Rogerão e cia. limitada) e não pensamos duas vezes, nos juntamos a eles, e foi realmente compensador. .

Ficamos maravilhados com tantas vistas inacreditáveis, lugares que, de acordo com o Peruzzo, foram os mais lindos que já visitou aqui nas redondezas.

O Rogerinho quase levou um tombo daqueles, mas se segurou e conseguiu parar em cima da bike! Outros não tiveram a mesma sorte, compraram terreno mesmo!

Alguns pneus furados (Rogerinho e Leandro) e algumas perdas. A paisagem deixou o Peruzzo tão admirado que ele até perdeu o controle, mas ele não caiu, foi o controle do portão de sua casa, junto com um kit remendo.

Ao final da trilha, quando fomos falar para nossos novos amigos onde postaríamos as fotos da nossa aventura, descobrimos que um deles é nosso cliente. O Leandro é sócio da Personal & Cia., atendida pelo Grupo Creative.

Nossas aventuras, além de tudo, estão nos proporcionando novas amizades.

O pessoal que ficou quase não acreditou ao olhar as fotos. O lugar é realmente impressionante.

Não fique parado, junte-se a nós e Creative-se.