segunda-feira, 3 de agosto de 2009

TRILHA "OLHOS D'ÁGUA"

Nesse final de semana, o destino dos Creativos foi a Trilha OLHOS D’ÁGUA.

Deixa eu contar o que aconteceu com a gente, mas vou explicar direitinho, senão acho que vocês não vão nem acreditar. Estávamos nós, em mais uma trilha do Grupo Creative, quando paramos em um bar para beber algo e nos hidratarmos um pouco.

Entramos e sentamos em uma mesa para descansar, foi quando um homem que estava sentado no bar OLHOS D’ÁGUA foi chegando perto, sentou em nossa mesa e logo nos falou sobre um Lambizame que rondava o território. Nós não acreditamos muito no que dizia aquele senhor, afinal, aquelas palavras deveriam ser fruto de alucinações advindas da pinga.

Até aí tudo bem, ouvimos a história que ele tinha pra contar, que era de um amigo de um amigo dele, um compadre que tinha um jumento chamado Juscelino Kubitschek, que foi picado por “Berimbondos” e quebrou a porta da casa da família do Seu Tião, o Lambizame. Quanto mais ele contava, menos acreditávamos. Em alguns momentos ele fazia onfs, onfs, e seguramos a risada por diversas vezes.

Foi quando chegou um sujeito no bar, foi ao balcão, pediu uma pinga e o senhor que estava em nossa mesa logo se levantou com cara de assustado e foi embora do bar. O homem de aparência estranha bebeu a pinga em um só gole, olhou em nossa direção e veio se sentar conosco. Ele parecia amigável, após alguns minutos de conversa, ele nos chamou para acampar no final de semana que vem.

Animados com a ideia do acampamento, mas um pouco sem graça por não conhecermos o senhor muito bem, dissemos que voltaríamos qualquer dia desses e, então, poderíamos combinar algo. Mas o Senhor insistiu, disse que a lua iria estar cheia, o céu clarinho e que daquele jeito iria estar bom.

Desconfiamos na hora daquelas palavras, pois associamos com a história que o homem do bar havia acabado de nos contar e, por curiosidade, decidimos perguntar seu nome. Não imaginam o nosso espanto quando o senhor disse: Seu Tião.

Olhamos um para a cara dos outros sem saber o que fazer, foi quando vimos passar um homem correndo na frente do bar, dizendo estar sendo atacado por “Berimbondos”.
Os homens que estavam no bar saíram correndo dos insetos e, aproveitamos a confusão para dar no pé também. Pegamos nossas bikes e pedalamos o mais rápido que pudemos.

Não acreditam na nossa história?
Acessem o link

http://www.youtube.com/watch?v=0Zt0B1bIkoc

e comprovem o que quase aconteceu conosco.












6 comentários:

  1. Da-lhe Caru!
    Seja bem vinda ao movimento Creative Mountain Bike....vc mandou bem d+!
    CREATIVE-SE......
    bjs //

    ResponderExcluir
  2. Lambizame: do latim lambe os homens.
    Valei-me São Francisco, defendei-me dos animais!

    ResponderExcluir
  3. honfss.... uahsuahsahuauhuhushushu
    esse grupo sabe ser criativo!
    valeu galera ..nota 10!

    ResponderExcluir
  4. "a neim"...esse povo é gente d++++++! amooooo!

    ResponderExcluir